sexta-feira, 1 de março de 2013

Voltando...

Por vezes nossa mente se apaga, vive o imaginário. ela pode nos levar onde quisermos, sair de nós mesmo.
Triste dizer, o tempo está passando e nós estamos cada vez mais distantes. Meu coração doe de pensar, mas também está cansado de lutar por uma união que nunca acontece, a cada dia nos decepcionamos mais. Estou cansada já não quero mais falar, não quero estar junto. Somos sempre os vilões da história. Então melhor calar e esperar que cheguem com seus murmúrios de vitimas.
É triste perceber como as pessoas vão morrendo dentro da gente...já não me importo, não quero mais saber a seu respeito.
E a vida? A vida vai rolando... Que pena... A minha esperança para com eles morreu...
Talvez eu esteja vivendo este luto dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário